Bebedouro do Parque Municipal é alvo de vandalismo em menos de dois meses de instalação

por Carlos Britto // 19 de abril de 2021 às 13:00

O bebedouro instalado há menos de dois meses no Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, já virou alvo de vandalismo. De acordo com a prefeitura, a ação não foi registrada pelos seguranças do local, e até o momento os responsáveis não foram encontrados.

No mês de março, através de uma Parceria Público-Privada (PPP), a Prefeitura de Petrolina fez a instalação do novo bebedouro, proporcionando uma experiência melhor aos frequentadores que diariamente visitam o parque, seja para prática de atividades físicas ou passeios ao ar livre.

Para o secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, as pessoas precisam ter mais cuidado com os equipamentos de uso coletivo. “Este mês o alvo foi o bebedouro. Frequentemente, os banheiros do parque também são danificados por pessoas que não sabem respeitar os espaços coletivos. É uma pena que, por conta da ação criminosa de uns, centenas de frequentadores sejam prejudicados”, ressaltou.

Bebedouro do Parque Municipal é alvo de vandalismo em menos de dois meses de instalação

  1. Ploc disse:

    O Brasil precisa ser estudado. Em nosso país coabitam seres humanos e espécies que se perderam na linha evolutiva.

  2. Sempre Atento disse:

    E olhe que tá avista dos seguranças,ou eles não estão trabalhando ou estão dormindo.

    1. MARCIUS disse:

      Vc Ainda quer culpar os seguranças bela imbecilidade humana.??

  3. Cidadão de bem disse:

    Oras, no parque municipal aparecem indivíduos que fazem corrida e/ou caminhada sem usar máscara então isso é o mínimo, se não tão nem ai pro c……. deles vão estar preocupado com o dos outros e/ou como equipamentos públicos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.