Bandido da Montana é preso durante operação policial em Petrolina

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2022 às 18:58

Foto: WhatsApp/reprodução

Uma semana depois de aterrorizar estudantes em Petrolina, um assaltante que circulava por bairros da cidade a bordo de uma picape Chevrolet Montana foi localizado e detido pela Polícia Civil (PC). A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (29), mas divulgada só hoje (31).

O suspeito foi por meio das investigações realizadas na 214ª Delegacia de Polícia (DP) como sendo um dos autores que praticaram os delitos no último dia 23 de agosto. Ele agiu em pelo menos quatro bairros da cidade: Areia Branca, Loteamento Recife, Vila Eulália e José e Maria.

Em uma das ações criminosas, o bandido chegou a golpear uma estudante com uma faca, vindo a lesioná-la no braço.

Ainda no dia 23 de agosto a equipe de investigação da 214ª DP, localizou o veículo em posse de outro indivíduo. Os dois, mais um terceiro envolvido nos roubos, foram devidamente identificados e indiciados. A ação contou com apoio do Gati e das equipes Malhas da Lei da PCPE, além da Polícia Militar de Perrnambuco (PMPE).

Bandido da Montana é preso durante operação policial em Petrolina

  1. Paulo disse:

    Eu fico pensando como ficam esses policiais que tanto trabalhou para prender esses vagabundos sabendo que não vão ficar presos

  2. Maria de Lourdes Coelho Ribeiro disse:

    Parabéns aos policiais.
    Esse tipo de gente se assim posso chamar tem que ser tirado de circulação,até se regenera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.