Bahia: Municípios do Interior abrem processo seletivo para contratar 110 profissionais de saúde em policlínicas regionais

0
Foto: Ascom Sesab/divulgação

Os municípios de Ribeira do Pombal e Eunápolis, ambos no Interior da Bahia, abriram processo seletivo para a contratação de 110 profissionais de saúde para suas policlínicas regionais. As vagas são destinadas aos cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

De acordo com o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, “os consórcios públicos de cada região contratarão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)”. Ele pontuou ainda que a seleção tem validade por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

As duas policlínicas serão inauguradas no primeiro trimestre de 2021. Os interessados em atuar nas unidades devem se inscrever pelo site da Fundação Cefet Bahia, disponível até o final do mês. Além da entrega dos equipamentos de saúde, o governo do Estado fará a inauguração de outras sete unidades em Itaberaba, Brumado, Serrinha, Santa Maria da Vitória, São Francisco do Conde e Salvador (sendo duas na capital).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + nove =