Áureo Cisneiros tenta voltar para a Polícia Civil de Pernambuco

2

Após sua demissão na última terça-feira (05), o sindicalista, ex-presidente e atual diretor de Comunicação e Imprensa do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros, tenta voltar para a Polícia Civil (PCPE). Ele foi demitido pelo governador Paulo Câmara (PSB) após 17 Processos Administrativos Disciplinares (PADs) e um criminal.

Em nota oficial, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) disse que a demissão aconteceu por erros de Cisneiros como policial, e não como sindicalista. “Ele teve um julgamento justo”, disse a nota.

No entanto, o sindicalista não aceitou a demissão, ao que ele se refere como “perseguição política”, e desde então vem acionando seus apoiadores para assinarem uma petição com objetivo de pressionar o governo do Estado pela sua volta.

Para os apoiadores do sindicalista, tudo trata-se de “perseguição para tentar acabar com o SINPOL e demitir o ex-presidente Áureo Cisneiros do quadro da PCPE”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele é concursado, o crime q comeu foi defender nosso classe…. Entrou por méritos e políticos corruptos que estão no poder em Pernambuco infelizmente foi colocado pelo povo…. Áureo Cisneiros, terá o meu voto a QQ cargo que candidatar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome