Ator da novela ‘Velho Chico’ desaparece após mergulho no Rio São Francisco

6

domingos5

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). O acidente aconteceu na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

“Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, a versão é um pouco diferente:

Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2 km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha nesse exato momento. Ele disse que viu Domingos pular da pedra e desaparecer”.

Comunicado

A Globo enviou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido“.

Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca, mas ainda não é confirmada a morte do ator. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca. (fonte: Jornal Extra/foto reprodução Twitter)

6 COMENTÁRIOS

  1. Vamos todos pedir, implorar a Oxum a Rainha das águas doce e das cachoeiras pra trazê-lo de volta são e salvo. Rezem pedindo a todos os Orixás e principalmente a Oxum. Ora Ieiêô Oxum!

  2. QUE ORIXA COISA NENHUMA, TEM Q TORCER PRAS EQUIPES DE SOCORRO ENCONTRA-LO COM VIDA ANTES DE ANOITECER, POIS A PROPRIA EQUIPE ESTARAH CORRENDO RISCOS SE FICAR NA REGIAO NO MEIO DA ESCURIDAO, O LOCAL EH CONHECIDO POR FORTES CORRENTEZAS E REDEMUINHOS AQUATICOS. JAH POSSO PREVER UM BANDO DE FANATICO RELIGIOSO FALANDO QUE SE FOSSE MOISES IA ESCAPA, Q SE FOSSE GRAVACAO BIBLICA IA ESCAPAR, Q SE REZAR PRA MAE SEI LA QUEM ELA SALVA ELE, PELAMOR VIU GENTE, QUANTA LENGALENGA!!!!!!!!!! EU TO TORCENDO AKI PRAS EQUIPES DE SALVAMENTO ENCONTRA-LO POIS ELE EH UM SER HUMANO E DIFERENTE DO PERSONAGEM ELE NAO CONHECE A REGIAO PORTANTO AS CHANCES DE AFOGAMENTO SEGUIDO DE MORTE SAO GRANDES INFELIZMENTE!!!!!!!

  3. Infelizmente o cara foi tragado pelo forte e caudaloso Velho Chico…

    Uma grande perda para a arte cênica popular.

    PÊSAMES E LUZ PARA AQUELES QUE AMAM A NATUREZA E SE ENTREGAM AO QUE FAZEM!

  4. Francisco; Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos;.Sentir que uma pessoa que faz parte da nosso vida foi levado de nós é como ter uma parte do corpo amputado; nesta hora de dor e sofrimento só resta-nos pedir a deus conforto ao aqui ficaram;

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome