Ataque de abelhas próximo ao cemitério central de Petrolina causa susto e deixa mulher ferida

6

Susto e correria. Foi isso que seu viu na tarde desta segunda-feira (14), nas imediações do Cemitério Campo das Flores, Avenida das Nações, na área central de Petrolina, após um ataque de abelhas.

Quem passava pelo local e sequer desconfiava do enxame, foi obrigado a correr. Mesmo assim, os insetos deixaram suas marcas. Uma mulher recebeu centenas de ferrões, principalmente no pescoço, e recebeu os primeiros atendimentos de comerciantes da área (vejam vídeo).

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, cuja sede fica próximo do ocorrido, foi acionada para retirar o enxame.

6 COMENTÁRIOS

    • É pro prefeito colocar tornozeleira eletrônica em abelha agora?! O “Jênio” já ouviu falar em caso fortuito, um fenômeno da natureza que não se pode prever?!

      Minha solidariedade à família do senhor que infelizmente faleceu nessa tragédia e meus votos de total restabelecimento àquela moça que ficou ferida.

  1. O excessivo desmatamento e uso dos agrotóxicos no entorno das cidades provoca esse desequilíbrio ecológico. Infelizmente outros ataques de abelha virão e muitos podem se tornar vítimas graves, como essa mulher e o senhor que faleceu.

  2. E esses idiotas agravando o problema da mulher passando a mão e mexendo nos ferroes depois que a abelha ferroou tem 60 segundos pra extrai o ferrão com um cartao ou faca raspa rente a pele não tira com o dedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome