Assassino de Beatriz, segundo a polícia, tem extensa ficha criminal e já foi preso por suspeita de estupro

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2022 às 22:01

É longa e corrida a ficha criminal do homem que confessou, segundo a polícia,  ter assassinado a menina Beatriz Angéliza em Petrolina, em 2015. Marcelo Silva, o ‘Neném’, é natural de Araripina (PE), Sertão do Araripe, tendo morado também em Trindade (PE), na mesma região.

Ele tem 40 anos e já foi preso em agosto de 2017 por suspeita de ter estuprado uma criança de 9 anos no bairro São Geraldo I, na cidade de Trindade. Na ocasião, Marcelo foi linchado pela população, socorrido pela PM e preso.

Assassino de Beatriz, segundo a polícia, tem extensa ficha criminal e já foi preso por suspeita de estupro

  1. CIdadao disse:

    Entre 2008 e 2017 ele cometeu vários crimes e foi preso por alguns, mas não tinha sido preso pelo assassinato de Beatriz Angélica, ocorrido em 2015 e agora que está preso, em 2022 , foi acusado de ter matado Beatriz Angélica.

  2. LEI BRASIL disse:

    Pra nos vermos como é a justiça brasileira, o cara com tanto crime é liberado várias vezes.

  3. Espero uma explicação convincente da polícia, com embasamento técnico, e uma confissão com riqueza de detalhes, para que não fiquem dúvidas da veracidade da imputação deste crime ao acusado, pois toda a população está supresas e desconfiada com está notícia notícia.

  4. Fábio disse:

    Sinceramente, só agora que o caso tomou um destaque muito grande e foi federalizado, a polícia (depois de seis anos) encontrou o assassino? Hum, sei não viu.
    Tem muita água para passar em baixo dessa ponte ainda.

  5. Paulo disse:

    E ano de eleição então tudo se resolve tudo se esclarece .

  6. Antônio Sérgio Quintino disse:

    Queremos saber o que motivou esse crime , é um mistério. Quem está por trás de tudo isso.

  7. Marília disse:

    Então um servente de pedreiro convenceu um funcionário a lhe dar as 3 chaves que faziam o percusso perfeito e ainda conseguiu convencer um funcionário a apagar as câmeras de segurança?

  8. Fabrício A c disse:

    Foi só a PF entrar no caso apareceu o culpado estranho 🤔

  9. luiz disse:

    Da entender que ele sendo o doido que é não articularia tudo sozinho. Alguém pagou ele pra fazer isso. Resta saber o mandante.

  10. Regina Chiquiti disse:

    Um lixo desse que não serve nem pra estrume devia ser linxado em praça pública ,maldito vagabundo ,já verme desse vai ficar comendo nas nossas custas

  11. Um petrolinense disse:

    Tudo tá levando a crê de um grande empresário que morava em Petrolina que tinha uma filha que gostava muito dela… quem lembra da menina que se jogou da ponte … empresário vendeu tudo que tinha em Petrolina foi embora

  12. Dayane souza disse:

    Esses policiais não sabem trabalhar, logo que eles acham que a população é burra e que vai cair nesse golpe dele . Eles inventaram isso para se livrar, e sem contar que estão protegendo alguém que tem tem dinheiro . Por tudo que eu li e ouvir das pessoas , alguém que fez isso com a Beatriz conhecia a escola . Quem fez isso trabalhava ou estudava na escola . Beatriz uma menina de 7 anos pura e ingênua
    Isso está muito estranho

  13. Douglas disse:

    Uma desgraça
    Dessa tem que ser queimado vivo

  14. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Lacerda meu amigo, sei que você é muito competente, inteligente, estudamos e servimos o exército juntos, sei que estais na Polícia Civil de Petrolina, se volte para esse caso e desvenda esse mistério, quem mandou assassinar a criança B.?

  15. Daniella disse:

    Não foi suspeita de estupro. Foi estupro, na forma clássica! A vítima ficou hospitalizada, inclusive, por trauma físico, por se tratar de uma criança de NOVE anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *