Assaltante preso em Petrolina tinha mandado de prisão por assassinato

3

O homem preso em Petrolina na tarde dessa segunda-feira (15), no Calçadão Bahia, região central da cidade, tinha um mandado de prisão por um assassinato cometido em janeiro, de uma mulher em situação de rua. O autor do crime foi detido pelo delegado Magno Neves e um vídeo foi gravado por populares no momento da ação.

De acordo com as primeiras informações, tratava-se de uma prisão em flagrante por tentativa de assalto ao delegado. No entanto, segundo explicou Magno, ele recebeu a informação de que o homem estaria articulando assaltos na cidade, e só depois de deter o acusado descobriu-se que ele tinha um mandado de prisão. “Nós recebemos a informação de que uma pessoa estaria no Centro da cidade, articulando para cometer assalto, na região perto da Catedral. Nos deslocamos para lá, conseguimos identificar que estariam ele e outras pessoas. Fizemos abordagem e depois verificamos que ele tinha um mandado de prisão por homicídio que cometeu em janeiro“, declarou o delegado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse praça Dom Malan e Maria Auxiliadora tá um antro de bandidos, só o prefeito e as autoridades polícias não enxergaram ainda,o prefeito não tem medo pois a onde ele anda tem uns 6 seguranças todos armados, agora a sociedade que reze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 + sete =