Artesãos de Petrolina apresentarão mais de 10 mil peças durante 20ª Fenearte

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

A 20ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que prossegue até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de Olinda (PE), Região Metropolitana do Recife (RMR), terá uma boa representatividade de Petrolina. Quarenta artesãos da cidade levaram mais de 10 mil peças para expor no maior evento desse segmento na América Latina.

De acordo com a gerente da Oficina do Artesão Mestre Quincas, Nina Tavares, serão expostas na feira desde esculturas em madeira até confecções de costura. “Ao todo são oito estandes, além dos artesãos que têm espaço na praça dos mestres e do Programa de Artesanato Brasileiro de Pernambuco. A feira é uma grande oportunidade para todos, tanto pelas vendas realizadas, quando pelas encomendas que recebem. É trabalho garantido para o resto do ano”, conta Dona Nina, como é mais conhecida.

A Fenearte recebe centenas de visitantes e artistas expositores, além de oferecer uma programação diversificada. A feira está funcionando de segunda a sexta, das 14h às 22h, e das 10h às 22h nos fins de semana. A Prefeitura de Petrolina apoia os artesãos que estão representando a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome