Armando destaca contribuição de Bruno Araújo, mas afirma que “divergências” não vão mudar os objetivos do grupo ‘Pernambuco Vai Mudar’

por Carlos Britto // 24 de julho de 2018 às 15:00

Armando Monteiro. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Após o deputado federal Bruno Araújo, presidente do PSDB em Pernambuco, enviar uma carta para o pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro (PTB) revelando insatisfação com a Frente ‘Pernambuco Vai Mudar’, foi a vez de Armando responder através de nota. No texto enviada à imprensa, o líder petebista reafirma a permanência do PSDB no grupo das oposições, mas diz que “não serão episódicas e pontuais divergências que nos afastarão dos objetivos maiores que inspiraram este movimento“.

Especula-se que Bruno Araújo poderá sair como candidato ao Governo do Estado para dar palanque a Geraldo Alckmin em Pernambuco. Sobre esse assunto, Armando diz que seu palanque está aberto para que Alckmin “possa trazer aos pernambucanos as suas proposta“.

Acompanhem, na íntegra:

Desde 2017, expressivas lideranças políticas reunidas no campo das Oposições em Pernambuco iniciaram um providencial diálogo com vistas à formação de uma ampla aliança, capaz de oferecer um projeto de mudança que devolva ao nosso Estado a liderança e o protagonismo perdidos nos últimos anos pela incompetência do Governo Paulo Câmara.

É justo registrar, em meu nome e de todos os partidos que compõem este conjunto, o papel fundamental e extremamente construtivo desempenhado pelo PSDB, em todas as fases desse processo que culminou com a definição do nosso nome para liderar a chapa que concorrerá às eleições de outubro próximo.

Sem a sempre lúcida e decisiva contribuição do Presidente Bruno Araújo, cujo reconhecimento externei publicamente em vários momentos, não teríamos chegado a este resultado.

Agora, quando nos encaminhamos para a conclusão do processo de composição de nossa chapa, não serão episódicas e pontuais divergências que nos afastarão dos objetivos maiores que inspiraram este movimento.

O nosso palanque, tendo em vista o apoio majoritário que recebe dos partidos dessa frente, estará sempre aberto para que o candidato Geraldo Alckmin possa trazer aos pernambucanos as suas propostas, neste momento tão importante e desafiador para o nosso País.

Reafirmo finalmente a minha firme disposição de manter a unidade e a coesão da nossa frente política, através da plena integração de todas as nossas lideranças, condição essencial para o êxito desse projeto que, estou seguro, conduzirá Pernambuco a importantes conquistas no futuro.

Armando Monteiro (PTB)/Pré-candidato ao Governo de Pernambuco

Armando destaca contribuição de Bruno Araújo, mas afirma que “divergências” não vão mudar os objetivos do grupo ‘Pernambuco Vai Mudar’

  1. Edilberto disse:

    Infelizmente por absoluta falta de opção em PE, não vejo em quem votar para o governo. O que temos de opção são as mesmas raposas velhas, que forjam mudanças de partidos e conchavos com a cúpula suja que já existe e, no fundo é tudo farinha do mesmo saco. É uma pena que em um estado promissor como PE, tenhamos que toda eleição termos que nos submeter ao famoso voto de cabresto, sem que tenha opção nenhuma para mudar esse monopólio dos “coronés”… Não devemos REELEGER ninguém, vamos eliminar pelo ou menos os fichas sujas, para serem entregues a justiça, perdem o foro privilegiado caso não consigam se reeleger.

  2. Popó disse:

    Esses aí é continuidade do Gov.Temer nós Pernambucanos temos a obrigação de Banir essa gente aí da Política…. Esses aí querem Vida Fácil…. Muda Pernambuco 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários