Área central de Petrolina ou zona rural?

2

A área central de Petrolina vive dois lados de uma mesma moeda. Em pleno século 21, ainda se pode ver cenas dignas de zona rural.

Nos quatro cantos da cidade, animais de grande porte ‘passeiam’ livremente, sob o olhar – ou não – dos seus irresponsáveis donos.

Ontem à noite vinha de motocicleta nas proximidades do Makro quando de repente entrou na pista dezenas de vacas de cor preta. Sorte minha ter freado a tempo. As autoridades têm que tomar uma providência quanto a esse problema”, contou um leitor do Blog. Haja bronca.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aquele que não enxerga que Petrolina cresceu em termos financeiros mas conserva uma boa parte da população com mentalidade e atitudes do século passado é burro ou cego. Pessoas brutas e ignorantes ainda sem consciência de cidadania. E não estou me referindo apenas aos que deixam seus animais que pastem livremente onde o capim crescer! Refiro-me aos que jogam, ou melhor, despejam! lixo e entulhos em quaisquer esquinas e calçadas. Àqueles que estacionam seus potentes carros das formas mais absurdas. Áqueles que furam filas nos mercados e não estão nem aí. É espantoso como esses “novos ricos” que esbanjam dinheiro não têm sequer educação! Como se comportam! É lastimável que o restante da população tenha que conviver com esses verdadeiros animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze − 15 =