Arcoverde: Candidato a vice-prefeito, delegado Israel Rubís escapa de atentado

0
Foto: Reprodução

Foi preso na noite de ontem (30) em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó, um homem acusado de preparar um atentado contra o delegado Israel Rubís. O homem, identificado por Jemeson Barbosa da Silva, foi detido em flagrante portando um revólver calibre 32.

Segundo Israel, que é candidato a vice-prefeito na chapa majoritária de Wellington da LE, ele realizava um porta-a-porta com sua militância quando uma das pessoas presentes ao movimento percebeu a atitude suspeita.

Estava com uma militância na Rua Gonçalves Maia, no São Cristóvão, fazendo um porta a porta, quando fui avisado que esse rapaz teria comentado que iria atirar em mim. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu detê-lo”, relatou.

O rapaz teria dito que daria “quatro tiros nas costas do delegado Israel”. A Polícia Militar foi acionada, prendeu o acusado em flagrante com o revólver e o conduziu para o Complexo Policial de Arcoverde. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e ameaça. A polícia investiga as motivações da tentativa. Israel tem endurecido o discurso contra a corrupção e o enfrentamento ao crime organizado no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome