Araripina: Cobrando salários atrasados, garis promovem protesto e espalham lixo em frente à prefeitura

0

protesto-garis-prefeitura-araripina

Cerca de 40 profissionais da limpeza pública de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (15) e promoveram uma manifestação em frente à prefeitura para cobrar os salários atrasados.

Segundo informações repassadas a este Blog, os garis estão ser receber nos últimos dois meses e já tinham cobrado à administração municipal, mas não teriam recebido respostas concretas sobre quando serão efetuados os pagamentos. Diante do impasse, os caminhões e equipamentos de trabalho dos garis também foram recolhidos pela empresa responsável.

Demonstrando insatisfação, os trabalhadores espalharam lixo em frente ao prédio da prefeitura, sendo apoiados por motociclistas e transeuntes que passavam pelo local.

No momento do protesto uma funcionária da prefeitura teria informado aos manifestantes que os pagamentos já tinham sido feitos ontem (14), mas ela não apresentou nenhum comprovante aos profissionais, que continuaram a manifestação. Com a palavra, a administração. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome