Aposentado desaparece em Casa Nova e familiares se mobilizam por notícias

1

desaparecido-casa-novaO desaparecimento de Melquíades Rodrigues Lima, de 80 anos, em Casa Nova, no norte da Bahia, vem mobilizando seus familiares em busca de informações sobre o paradeiro do aposentado há quase duas semanas. De acordo com o pedreiro Adão da Silva Lima, um dos cinco filhos de Melquíades, o sumiço do pai ainda é um mistério.

Ele conta que Melquíades tinha um relacionamento amoroso na cidade baiana, mas sua companheira faleceu há oito anos. O aposentando, então, passou a morar com parentes dela.

Adão disse ainda que ele e seus irmãos moram em Petrolina, mas sempre ia ver o pai em Casa Nova. Quando não podia, recebia frequentemente notícias dele. “Desta vez eu soube pelo pessoal que ele tinha desaparecido do dia 29 de agosto para o dia 1° de setembro. Mas só me disseram isso no dia 20 (setembro)”, revelou.

Inconformado, ele afirma que seu pai é conhecido na cidade. No entanto, ninguém sabe dizer se o viu em algum lugar. “Como é que uma pessoa some assim, sem deixar rastro nenhum?”, desabafa Adão, que admite estar começando a pensar no pior. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Melquíades, pode entrar em contato imediatamente com os seguintes números: (87) 9 8824-2342 (Adão)/9 8869-2226 (Maronita, esposa de Adão). (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome