Após troca de tiros com bandidos, polícia recupera motos roubadas e prende suspeitos em Juazeiro

0
Foto: Divulgação

Uma equipe da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apresentou na tarde deste sábado (5) um suspeito de roubar duas vítimas, no Bairro Piranga II, em Juazeiro (BA). O criminoso e um comparsa que ajudou no assalto a duas motos, horas antes, ainda trocaram tiros com a polícia, mas ele foi preso após a motocicleta colidir contra uma parede.

De acordo com a corporação, policiais estavam patrulhando o Bairro Alto da Aliança quando receberam um alerta de que dois suspeitos armados teriam assaltado uma vítima numa moto, nas imediações do Piranga II. Os militares avistaram os bandidos, numa direção contrária à viatura, próximos à Câmera de Vereadores, onde iniciaram a perseguição.

Na fuga houve troca de tiros e os assaltantes se separaram nos dois sentidos da BA-210, numa tentativa de desorientar os policiais. Ainda segundo a PM, o suspeito preso, identificado como Jucivaldo Ferreira dos Santos, confessou já ter passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele informou o endereço de seu comparsa, conhecido como “Popota”. A guarnição se dirigiu ao Bairro Antônio Guilhermino, onde encontrou na Rua 15 a outra moto roubada.

Após a ação, as vítimas foram chamadas à delegacia para reconhecer o criminoso. Devido aos ferimentos sofridos com a queda durante a tentativa de fuga, Jucivaldo foi conduzido à UPA e em seguida ao hospital. Já Popota foi preso horas depois, a partir das informações repassadas à polícia pelo comparsa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome