Após trágico acidente que matou vereador, Câmara de Casa Nova terá novo integrante nesta terça-feira

0
Zé Carlos Borges (de óculos). (Foto: Divulgação)

A Câmara de Casa Nova, no norte da Bahia, terá um novo integrante, a partir desta terça-feira (20). Zé Carlos Borges (PT) assumirá a vaga deixada pelo vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, o “Vadim do Pipa” (PSB), que faleceu recentemente após sofrer um grave acidente de carro.

Como Vadim já exercia o mandato no lugar de Maria da Silva Dias (Maria Regina – PSB), que continua licenciada e Secretária de Ação Social, assume o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova.

A solenidade de posse acontecerá às 10h, no Plenário da Câmara e deverá ser prestigiada por secretários e pelo prefeito.

Zé Carlos Borges, convidando a comunidade e a imprensa regional para participar do ato de posse, reafirma seu compromisso com os movimentos sociais e se coloca como “voz das trabalhadoras e trabalhadores do campo”.

Zé Carlos Borges

Comerciante, casado, 56 anos, blogueiro, obteve nas eleições de 2016, 387 votos, sendo o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, que elegeu o prefeito Wilker Torres. Exerceu nestes dois anos o cargo de Secretário de Ação Social e depois deslocado para a Secretaria de Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome