Após sorteio, lista do Residencial Novo Tempo 6 será disponibilizada no site da Prefeitura de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SEDURBH divulgação

O sorteio que definiu a posição das moradias das 227 famílias contempladas com uma unidade no Residencial Novo Tempo 6 ocorreu ontem (10), na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica, em Petrolina. Para evitar aglomerações, o procedimento não foi aberto ao público, mas contou com a presença de representantes da prefeitura, da instituição financeira e da imprensa local, que registrou o processo do início ao fim. A lista será disponibilizada nesta terça-feira (11) no site da prefeitura.

Todo processo do sorteio foi feito de forma eletrônica, por meio de um aplicativo da Caixa Econômica e exibido a todos por meio de um data show. Os contemplados devem aguardar o contato da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH), que vai agendar por telefone a vistoria e entrega das chaves dos imóveis na próxima semana. A solenidade simbólica será nesta sexta-feira (14), com a presença de autoridades.

Foram contempladas as famílias que moram em ocupações irregulares (popularmente conhecidas como invasões, áreas insalubres ou de risco. A inscrição foi feita in loco nessas comunidades. Participaram do sorteio as famílias que já haviam sido cadastradas para o sorteio do Residencial Pomares, mas não tinham sido beneficiadas, e aqueles que conseguiram regularizar as pendências junto à Secretaria Executiva de Habitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome