Após reclamações, Prefeitura de Juazeiro entrega espaço para cães e gatos completamente reformado

0
Canil/Gatil de Juazeiro reformado. (Foto: Divulgação)

Após muitas reclamações da população, a Prefeitura de Juazeiro (BA) finalmente entregou a reforma do Canil/Gatil da cidade. A inauguração aconteceu hoje (14), dentro do Programa ‘Toda Sexta Tem Obra’. Participaram do evento a vice-prefeita Dulce Ribeiro (PDT), vereadores, secretários, lideranças políticas e integrantes de ONG’s (Organizações não Governamentais) e protetores de animais.

A reforma contemplou o alojamento dos animais, sendo priorizadas as alas para os cães e gatos com sete baias, duas alas de observação para cães e uma para gato e um depósito. Na área administrativa foram reformados os setores de recepção, de coordenação, sala de reunião, copa e banheiros. Também foram realizados serviços de pintura, revisão elétrica e hidrossanitária, recuperação do piso e revisão do telhado. Segundo a prefeitura, os procedimentos realizados no local atendem às determinações do Ministério da Saúde.

A vice-prefeita falou da satisfação em entregar um novo ambiente de trabalho para os profissionais de veterinária do município. “Para nós, da gestão, é muito bom entregarmos  esse espaço reformado com recursos próprios, com investimento de mais de R$ 50 mil e com ambiente mais propício para as realizações das atividades diárias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome