Após pressão, cai secretário de Defesa Social de Pernambuco

1

Alessandro Carvalho_343x480angelo-fernandes-gioiaO governador de Pernambuco, Paulo Câmara, exonerou, nesta quinta-feira (6), o titular da Secretaria de Defesa Social (SDS), Alessandro Carvalho (à esq). O novo secretário da pasta, o ex-delegado da Polícia Federal (PF) Ângelo Fernandes Gioia (à dir), assumirá já nesta sexta-feira (7), quando ele terá a primeira reunião de trabalho com o governador.

A queda de Alessandro Carvalho veio após a pressão sofrida pelo Governo de Pernambuco com relação aos resultados negativos do programa ‘Pacto pela Vida’, que não vem mais reduzindo os números de homicídios no estado.

Mesmo assim, o governador Paulo Câmara elogiou os serviços prestados pelo agora ex-secretário. “Quero publicamente agradecer o trabalho e as contribuições que Alessandro deu à área de segurança, como um profissional dedicado e de elevado espírito público. Um grande amigo. E agora também tenho certeza que Ângelo, por sua experiência e capacidade, vai se integrar com eficiência ao trabalho do Pacto Pela Vida“, afirmou o governador Paulo Câmara.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome