Após desentendimento, homem é assassinado e decapitado em Ouricuri; há menores envolvidos no crime

1
Foto: PC/reprodução

Um crime bárbaro resultou na prisão de um homem e na apreensão de dois menores em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, na noite da última terça-feira (7). Eles são envolvidos no assassinato de Erisvaldo Manoel de Souza, de 35 anos (foto).

A vítima foi morta a facadas, após se desentender com um dos acusados, o ex-presidiário Genivaldo Vasconcelos de Souza. Após assassinar Erisvaldo a golpes de arma branca, ele utilizou um facão para decapitar a vítima. O crime aconteceu numa residência cheia de crianças, no Bairro Alto Paraíso.

Segundo informações, Erisvaldo teria ingerido bebida alcóolica momentos de ser morto. Outro homem, identificado por João Paulo de Viveiros Siqueira, também está envolvido. Um dos menores acusados é uma garota, a qual teria lavado a residência após o crime, já que havia sangue por toda parte. Outros menores trataram de esconder o corpo. O Conselho Tutelar foi acionado para levar as crianças do local.

A cabeça de Erisvaldo  foi colocada numa carroça e parcialmente carbonizada, antes de ser jogada num terreno baldio. A equipe da Polícia Civil (PC) local, coordenada pela delegada seccional Katyanna Muniz e pelo delegado titular Cleideni Morais, efetuou a prisão do acusado em flagrante, além da apreensão dos dois menores, os quais encontram-se à disposição da justiça. O corpo de Erisvaldo foi encaminhado ao IML de Petrolina.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome