Após ameaça, dupla armada atira contra viatura do 2º BIEsp e acaba presa em Petrolina

0
Foto: Divulgação

Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prendeu no final da tarde de ontem (7) dois homens que teriam ameaçado uma pessoa no bairro Cacheado, em Petrolina, com uma arma de fogo. A polícia revelou que após localizar os acusados em uma motocicleta, eles dispararam contra a viatura e empreenderam fuga após ordem de parada.

Nas imediações da Avenida dos Tropeiros, no Jardim Amazonas (zona oeste), os acusados se livraram da arma – uma pistola calibre 40, pertencente à Polícia Militar de São Paulo (SP) – e continuaram a fuga, em direção à Cohab Massangano, realizando deslocamento em via pública na contramão.

Próximo à feira da Cohab os PMs conseguiram visualizar os indivíduos. Eles perderam o controle da moto, bateram na viatura e caíram no chão. Neste momento, os policiais conseguiram imobilizar os acusados. Através de imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram uma terceira pessoa que havia pegado a arma na Avenida dos Tropeiros, o que deu início a novas diligências. O indivíduo foi identificado e detido pelos policiais. Na casa de um dos elementos foram encontradas, ainda, cinco munições de revólver calibre 38. Após detidos, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome