Apesar de lamentar por cartaz apócrifo, Osório aceita explicações do Sindsemp

4

OsórioO presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), pretende passar uma borracha no episódio da última quinta-feira (27), quando um cartaz apócrifo foi distribuído durante nova manifestação do Movimento ‘O Vale Acordou’, no Centro de Petrolina, com críticas a alguns vereadores da oposição e também aos da base governista.

Ao Blog, Osório não escondeu seu desapontamento pelo fato de figurar na lista, já que nas análises de projetos de lei na Casa ele é ‘voto minerva’ – ou seja, só votaria caso fosse necessário, para desempatar o resultado.

O presidente lamentou o episódio, mas disse ter aceito as explicações do Sindicato dos Servidores de Petrolina (Sindsemp), que se isentou de qualquer responsabilidade pela confecção do cartaz. “No primeiro momento, achamos que tinha sido o Sindicato, mas eles nos informaram que não tinha partido deles e ficaram de fazer uma nota de esclarecimento”, disse Osório, durante confraternização junina com os demais colegas e funcionários do Legislativo, na última sexta-feira (28), na chácara de Edilsão (PSL).

Em nota distribuída à imprensa, o Sindsemp explicou que, de fato, mostraria os vereadores que se posicionaram contra o reajuste para todos os servidores do quadro municipal, conforme emenda de Manoel da Acosap (PHS) ao projeto de lei do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). Mas o cartaz distribuído pela entidade foi bem diferente daquele que surgiu na manifestação, tachando os oposicionistas de “traidores” e os governistas de “vereadores lagartixas”.

4 COMENTÁRIOS

  1. o desse ta guardado pois nos temos magoa dele por que ele foi eleito pra nos representa e o que ele esta fazendo e contra o povo, ele deveria ganha o salário de um professor.pois eles políticos aumentarão 100% o salario deles bando de l

  2. Sindicato não vamos ter medo desses traíras, vamos expor os nomes deles em outdoor…….para que a população não caia no esquecimento, e na próxima eleição tirá-los do poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome