Ao tomar conhecimento de ter sido chamado de “mau caráter” por Jarbas Vasconcelos, Silvio Costa devolve: “Cínico e oportunista”

2
Fotos: reprodução

A disputa por uma vaga ao Senado caminha para um acirramento entre os candidatos Silvio Costa (Avante) e Jarbas Vasconcelos (MDB). Silvio não gostou nada de saber que o emedebista, em um grupo de parlamentares pernambucanos no WhatsApp, disse que ele não tinha caráter, e partiu para o revide bem ao seu estilo.

Jarbas, eu ratifico que você é cínico, oportunista e mau caráter. Você me chamou de sem caráter. Quem não tem caráter é você. Você chamava Lula de ladrão. Agora você fazer um ‘L’ de Lula é ridículo, rapaz. Você foi citado na Lava Jato, sim, e vou dizer isso publicamente. Vou botar no guia (eleitoral). Aliás, seu apelido era ‘Viagra’ na Lava Jato, e seu processo só foi arquivado por causa da sua idade. Me respeite”, alfinetou.

E a metralhadora giratória de Silvio Costa não parou por aí. De acordo com candidato a senador, ele apenas ratificou a indignação de boa parte dos pernambucanos com a ‘nova’ postura política de Jarbas. “Vamos para a luta. Você pode até ganhar a eleição, Jarbas, mas você já perdeu sua dignidade. Eu posso até perder a eleição, mas não perco minha dignidade. Sou um homem digno, diferente de você, que faz qualquer coisa pelo poder. Você aliado ao PT, Jarbas, é uma das coisas mais nojentas que eu já vi na história de Pernambuco. Se respeite, Jarbas. Você está terminando sua vida pública rasgando um pouco de sua história. Eu tenho pena de você. Me chame de mau caráter publicamente, pra ver se não vou para cima de você”, completou.

Até o momento o candidato ao Senado pela Frente Popular não se pronunciou sobre as farpas disparadas por Silvio Costa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome