AMMPLA começa a implantar sinalização na Avenida Transnordestina

4

Uma das vias mais movimentadas e perigosas de Petrolina, a Avenida Perimetral/Transnordestina começa a receber sinalização vertical e horizontal. Equipes da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) iniciaram, há poucos dias, os serviços de pintura e colocação das placas.

De acordo com a assessoria, os trabalhos serão realizados da rotatória do Posto Asa Branca até a do Pedra Linda. A iniciativa busca dar maior segurança a pedestres e condutores. A via não será fechada. Porém, enquanto são realizados os serviços, parte da pista estará aberta para que o trânsito não seja interrompido totalmente.

A Transnordestina é um dos principais eixos viários da cidade, sendo um corredor importante de entrada e saída para diversos bairros. A expectativa é de que o serviço seja concluído nesta sexta-feira (19).

Esse já é um pedido antigo da população, pois a Avenida Transnordestina é um trecho conhecido pela incidência de acidentes de trânsito. Essa ação da Prefeitura de Petrolina vai possibilitar a circulação de pedestres e veículos com segurança, diminuindo assim, o número de acidentes no local“, disse Geraldo Miranda, diretor-presidente da AMMPLA. (Fonte/foto: Ascom PMP)

4 COMENTÁRIOS

  1. “De acordo com a assessoria, os trabalhos serão realizados da rotatória do Posto Asa Branca até a do Pedra Linda”.
    E o trecho da rotatória do Pedra Linda até o início da Transnordestina próximo ao motel New Garden??? Por qual motivo vai continuar sem sinalização??? Já não basta a ausência de iluminação pública??? Que absurdo!!!!!

  2. Além de fazer esta pinturinha ai no meio da pista vai fazer o acostamento,pois se não fizer não adianta de nada isto ai,as bicicletas,as carroças ,as motos os carros e as mulheres empurrando seu carrinho de bebê continuaram no meio da pista.

  3. Cader também os serviços de sinalização e duplicação da estrada da banana. Vão esperar acontecer mais acidentes com vitimas fatais nesta avenida. vejam que pagamos caro para o uso da Av. com exclusividade no trecho do contorno do pedra linda ao antigo Seap. Estamos aguardando instalações de pontos ônibus no referido trecho. Ficaremos no aguardo do retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × cinco =