AME Policlínica fará atendimento à noite a partir de janeiro de 2018

1

A Secretaria de Saúde de Petrolina irá modificar e ampliar o serviço médico noturno, a partir de janeiro. A assistência antes oferecida em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs), agora será na AME Policlínica, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 12, próximo à Câmara de Vereadores (no Centro), que funcionará das 7h às 21h, todos os dias – inclusive com atendimento de especialistas. De acordo com a Secretaria de Saúde, o objetivo é de otimizar o atendimento à população.

A mudança está sendo realizada devido à baixa procura da população. “Identificamos que os profissionais estavam realizando cerca de três atendimentos por dia, no turno da noite. Então, centralizar o serviço foi a forma que encontramos de melhorar essa oferta e fazer com que toda população tenha acesso, não apenas os quatro bairros. É importante explicar que o trabalho não está sendo encerrado, apenas sendo modificado”, destacou a secretária executiva de atenção à Saúde, Ana Carolina Freire.

1 COMENTÁRIO

  1. EITA NOTÍCIA BOA. NUNCA SOUBE QUE TINHA ESSE ATENDIMENTO NOS BAIRROS. JÁ PRECISEI E FIQUEI SEM TOMAR UMA INJEÇÃO PORQUE CHEGUEI PERTO DE CINCO HORAS. PORQUE AQUI NO CENTRO SE CHEGASSE 4:45, para tomar uma injeção nessa própria AME e na Amália, na Vila Mocó, não conseguia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 2 =