Agricultor morre após acidente causado por buracos na BR-320

1
Foto: Reprodução

Um agricultor foi atropelado na PE-320, entre Afogados da Ingazeira e Tabira, Sertão do Pajeú, no fim da tarde de sexta-feira (5). Ele seguia em uma bicicleta, quando foi atingido nas proximidades do Sítio Santa Clara, Zona Rural de Tabira. As informações são do Blog do Nill Júnior.

O condutor do veículo que atingiu o ciclista, cujo nome ainda não foi informado, alegou que foi desviar de um dos buracos na pista e que o viu na bicicleta. Sem ter como desviar, acabou atropelando o homem.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estão no local para realizar perícia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

1 COMENTÁRIO

  1. Um pai de família é assassinado em uma zona rural, onde não tinha árvores nem galhos atrapalhando a visão do motorista, sob a desculpa de desviar de buraco?
    Resta questionar a velocidade que o motorista vinha, para não ver o agricultor; se tinha ingerido algum entorpecente; e, o motivo de não ter freado o carro, ao invés de desviar.
    É vergonhoso ver a aceitação de tanta brutalidade no trânsito, onde o mais fraco sempre sofre as principais consequências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três + 12 =