Agressor de Amanda Figueiroa é condenado a um ano e sete meses de prisão em regime semiaberto

por Carlos Britto // 02 de abril de 2013 às 17:01

Amanda FigueroaO agressor da professora universitária Amanda Figueiroa acaba de ser condenado a um ano, sete meses e 15 dias de prisão. Teócrito Amorim cumprirá a pena em regime semiaberto. A audiência do caso terminou agora há pouco no Fórum de Petrolina e foi presidida pelo juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva.

Por descumprir as medidas protetivas, Teócrito já saiu preso do Fórum direto para a Penitenciária Dr Edvaldo Gomes. Ele aguardava o julgamento em liberdade desde o dia 18 de março, quando teve o pedido de relaxamento de prisão aceito pela Justiça. Teócrito foi preso em flagrante no dia 1º de fevereiro depois de agredir Amanda em sua própria casa.

Agressor de Amanda Figueiroa é condenado a um ano e sete meses de prisão em regime semiaberto

  1. Snoop disse:

    Que rápido, hein!

  2. Leitora disse:

    Ai MEU DEUS.

  3. jose celson disse:

    gostaria de ver a foto do réu … coloca na midia para ficar mais conhecido,já que ele queria é ser famoso esta em todas as paginas dos blogs e jornais.

  4. Nonato disse:

    Como é que um cara deixa de beijar um rostinho lindo desse, para soca-lo dessa forma? O cara realmente é um animal. Força Amanda, você vai se superar.

  5. paulo disse:

    a justica falhou ai .cuidado com ele obs. mas defendo quem bate em mulher tem q ficar é preso e maria da penha nele mas nada foi feito como acontece sempre cara volta e mata a mulher. a justiça ai digo. falhou cara desse tem q pegar maxima 4 anos regime fechado abram o olho coitada dela tem q tomar muito cuidado ele vai voltar e fazer o mesmo ou pior .

  6. Maria Helena Makoto disse:

    APENAS um ano e alguns meses de prisão em regime semi-aberto para quem deferiu s o c o s no rosto de uma mulher. Isso atesta que a Lei Maria da Penha nasceu tão terna como as demais contidas de nossa Constituição elaborada sob esquecimento do quanto somos incultos e bem distantes da civilização. Até que entendam que a suavidade dessas leis -de casuais leves penas a impunidade- sugerem a atos monstruosos como este, durante muito tempo continuaremos vendo a multiplicação do índice de criminalidade em nosso País!

  7. JOSELITO disse:

    FORA DELE AMANDA, ESTE INSETO É PIOR DO QUE O MOSQUITO DA DENGUE.

  8. Indignação disse:

    É realmente lamentável!!! Semiaberto força a vítima a se esconder, fugir, enquanto o agressor fica livre para fazer novamente! Ainda mais que houve ameça de morte…injustiça!

  9. Ney Cavalcanti disse:

    A leveza da pena dada ao autor desse ato transparentemente covarde e criminoso, só confere o quanto é privilegiado o marginal e excluido o cidadão. Que vergonha!

  10. cacia disse:

    Achei a pena muito leve, fala sério um ano e alguns meses e ainda no semi-aberto! Absurdo! deveria ficar um bocado de ano no regime fechado e esse tal de semi-aberto deveria acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!