Agência do BB encerra serviço de autoatendimento e leva transtornos a clientes

8

agência BB petrolinaO Banco do Brasil (BB) trabalha para piorar o atendimento em Petrolina. Depois de fechar o autoatendimento em vários pontos da cidade (a exemplo da Facape), a agência vem provocando um grande transtorno para seus clientes, que são obrigados a perder tempo.

Agora, já se pode ver duas filas no BB do Centro – uma para entrar na agência e outra para as máquinas de autoatendimento. Dá até para confundir. E não só isso: no River Shopping, além do BB, outras agências também retiraram seus terminais eletrônicos, ficando apenas o do caixa 24 horas, que reúne todas as bandeiras. Um caos.

8 COMENTÁRIOS

  1. O atendimento dos bancos em caixas eletrônicos fora de agências vai ser unificado na Rede Ban-co24Horas, deixando de existir terminais exclusivos de instituições. A medida foi anunciada sexta-feira pela empresa Tecnologia bancária (TecBan), que opera o serviço, formada pelos sete maiores bancos de varejo do Brasil – os privados Itaú Unibanco, Brades-co, Santander, HSBC e Citibank, e os públicos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Com o acordo, aos clientes poderão usar qualquer terminal de auto atendimento, independente do banco que sejam clientes.

  2. Falta de planejamento e informação ao público. É falta de respeito a nós que temos contas nesses bancos. Deveria ser amplamente divulgado e os caixas integrados dos bancos serem colocados antes de retirarem os exclusivos de cada um. Planejamento óbvio que qualquer um com uma inteligência mínima sabe fazer. Os bancos. Os que mais lucram no Brasil, inclusive em crise econômica, tratam assim as pessoas.

  3. No Banco 24h, cliente do BB só tem a opção de saque de Conta-Corrente, Poupança não. No Shopping tínhamos 2 caixas do Bradesco, 1 do Itaú e 3 do BB e as filas eram enormes em todos os bancos. Hoje só temos um terminal do Banco 24h.
    O objetivo do BB é dificultar ao máximo a vida do cliente. É banco do governo. Se quebrar, é só aumentar impostos, juros e recupera tudo.
    A agência do BB da Av. da Integração não tem dinheiro nos caixas eletrônicos.
    Saque nos caixas do BB só depois das 08:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome