Adolescente que gerenciava grupo de traficantes em Sento-Sé é apreendido com mais de mil pinos de cocaína

0
(Foto: Rondesp Norte/Divulgação)

Um adolescente que gerenciava um grupo de traficantes na cidade de Sento-Sé, no norte da Bahia, foi preso por policiais da Rondesp Norte (Companhia da PM), na noite da última terça-feira (21). Os detalhes, no entanto, só foram repassados à imprensa hoje (23).

Segundo a Rondesp Norte, os policiais chegaram até o menor após flagrarem dois suspeitos com 64 pinos vazios contendo vestígios de cocaína. A dupla ‘entregou’ o adolescente e indicou sua localização. No endereço indicado, os PMs encontraram o menor com 844 pinos pequenos contendo cocaína e 176 pinos grandes com a mesma droga. Ainda foram apreendidos uma motocicleta, uma balança de precisão, R$ 396 e um aparelho celular.

Ainda segundo a Rondesp Norte, o adolescente relatou que era responsável pela distribuição dos entorpecentes e arrecadação do dinheiro apurado. Ele depositava os valores na conta de um homem residente em Salvador (BA).

O menor também citou outros três participantes do grupo liderado por ele, entre eles uma mulher e outro menor. Com o grupo ainda foi apreendido mais cocaína e maconha, além de R$ 712. Apenas um dos indicados – o adulto – não foi localizado. Todos foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome