Adalberto Cavalcanti e Andrea Lossio: Nova ‘dobradinha’ à vista?

4

Os bastidores da política podem estar revelando um cenário diferente para Petrolina e Afrânio, e as peças podem mudar de lugar. Já circulam vários vídeos nos quais o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) pede votos para a candidata a deputada estadual Andrea Rossio (Rede).

E na política uma coisa nunca é somente a mesma coisa.

Para essa (im)provável união, já deve se estar se desenhando a próxima campanha eleitoral para prefeito. Lossio deve estar aquecendo o nome e será mais uma vez candidato em Petrolina, e a filha de Adalberto poderá ser alçada a vice nessa composição.

É claro que uma parceria dessas deve se estender até Afrânio, onde Adalberto quer retomar o poder, e aí deve vir a contrapartida de Julio Lossio, que é aliado do atual prefeito Rafael Cavalcante (MDB), e que deve ser o “rifado” nessa costura política.

Ou alguém imagina que o acordo de Lossio e Adalberto vai se restringir apenas a Petrolina? A política mostra sua face mais dura.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de mudar Petrolina. todos vira na eleição de prefeito quem é esse cara. E essa aprendiz de Julio, apoio todo mundo, pois tem vídeo apoiando Paulo Câmara. Nem ela vai votar no marido.kkkk ou ainda está indecisa, ou apoia qualquer um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome