Acusado de homicídio em Araripina é detido no Mato Grosso

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2023 às 10:45

Foto: reprodução/internet

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso (PCMT) e de Pernambuco (PCPE), no final da tarde de ontem (13), resultou na prisão de um acusado pela prática de homicídio. O homem, mais conhecido por “Lucas Boca Torta”, de 31 anos, foi localizado e detido na cidade de Sapezal (MT), após instruções e orientações repassadas pela delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e pelo delegado Bruno Fernandes Paixão.

Contra Lucas havia um mandado de prisão expedido pelo juiz Eugênio Jacinto Oliveira Filho, titular da Comarca de Araripina (PE), Sertão do Araripe.

O foragido foi o preso  num lava jato no Centro de Sapezal. Após os procedimentos legais e a  realização  do exame traumatológico, ele foi recolhido à cela da delegacia local e aguada realização da audiência de Custódia.

No dia 9 de outubro  de 2022, o acusado matou a golpes de faca  peixeira Francinildo da Silva Leandro (o “Foguinho”). O crime ocorreu num bar da Vila Serrânea 1, em Araripina. Em seguida, ele fugiu para o município de Francisco Macedo (PI) e depois para Sapezal, no Mato Grosso, onde foi capturado. Na época do crime, a  PCPE  realizou diversas diligências,  mas não conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Lucas. A ação que prendeu o acusado teve o apoio das equipes de capturas Malhas da Lei e da Polícia Civil em Sapezal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.