Acompanhado por Tadeu Alencar e Humberto Costa, Lossio conversa com prefeito de Serra Talhada

8

Conforme o líder da oposição na Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (PMDB), já havia adiantado a este Blog, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) prossegue sua agenda de visitas a amigos e correligionários para definir seu futuro político.

Na noite de ontem (7), por exemplo, Lossio esteve em Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, conversando com o prefeito Luciano Duque (PT). E não estava só. Acompanharam o prefeito na conversa o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e o senador Humberto Costa (PT).

“Encerrando a noite aqui em Serra Talhada, onde estive com meu amigo e prefeito Luciano Duque, além do Senador Humberto Costa e o Deputado Tadeu Alencar. Muito bom rever os amigos e debater sobre a política do nosso país”, disse Lossio, pelas redes sociais. Se os rumores de uma reaproximação entre PT e PSB são cada vez mais fortes, pode estar aí também uma pista de qual será o novo ‘ninho’ de Lossio para as eleições 2018. (foto/reprodução)

8 COMENTÁRIOS

  1. “Pulíticos ” : sempre rindo da desgraça do povo ! Brasil numa crise institucional sem precedentes, 13 milhões de desempregados , economia no fundo do povo… Tudo por culpa dessa raça maldita; e ainda se acham no direito de rirem desenvergonhadamente ! Tem de existir inferno para que todos esses “pulíticos” passem por lá a eternidade e ainda será pouco para pagarem o que fizeram! Nojo de tanta “puliticagem” !

  2. “Foi o temer que me salvou de ser cassado” , tu não lembras????
    Em várias entrevistas disse que a Dilma não se sustentava mais e que o temer teria de assumir, no último instante virou a casaca.
    Taí , mostrando a que veio…

  3. O povo sempre reclamando e murmurando. No entanto, quando chega o pleito eleitoral votam nos mesmos corruptos e pilantras de sempre. O Brasil tem três problemas, que somente um dilúvio resolverá: não temos PATRIOTAS; é governado por CORRUPTOS; e o POVO não vale nada e é o mais sem vergonha do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome