Acidente próximo a Salgueiro deixa saldo de cinco mortos

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2022 às 12:00

Foto: WhatsApp/reprodução

Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio próximo a Salgueiro (PE), Sertão Central, deixou um saldo de cinco mortos. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (31).

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog, as cinco vítimas estavam no carro de passeio: um homem (que conduzia o veículo), sua esposa, dois filhos (um de cinco e outro de três anos) e um garoto de 12 anos. Este último era afilhado do condutor e iria visitar o pai, que mora em Serrita (PE), também no Sertão Central. A família morava no C-3 do Perímetro Senador Nilo Coelho, em Petrolina.

Até o momento não se sabe o estado do motorista da carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Salgueiro, Polícia Civil (PC) e bombeiros foram acionados e isolaram parte da pista. O trecho da estrada onde aconteceu a tragédia tinha faixa dupla de ultrapassagem proibida, o que possivelmente leva a crer que um dos veículos acabou fazendo uma manobra indevida. Mas isso ainda será apurado pelas autoridades competentes.

Atualizada às 12h11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.