Acidente na Monsenhor Ângelo Sampaio deixa ao menos 3 feridos

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2022 às 20:59

Fotos: Blog do Carlos Britto

Um acidente envolvendo dois veículos agora à noite, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, deixou ao menos três feridos – sendo duas crianças. Os carros são um Toyota Corolla branco e um Volkswagen Up vermelho.

De acordo com informações obtidas pelo Blog no local, a condutora do Toyota teria acessado, em velocidade acima do permitido, a Monsenhor Ângelo por uma das ruas laterais, nas imediações de uma conhecida loja de materiais de construção, e acabou atingido em cheio o Volkswagen.

Ela teria perdido o controle do carro por conta do câmbio automático. Um motociclista também foi atingido, mas o Blog não conseguiu detalhes sobre seu estado de saúde.

A avenida é bastante frequentada por praticantes de caminhadas no horário do acidente, mas por sorte ninguém passava pelo local nesse momento. Equipes do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB), além da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), foram acionadas.

Ainda conforme as informações, o condutor do Up aparentemente não sofreu nada de grave, porém existe a suspeita de que uma das crianças tenha sofrido alguma fratura. Juntamente com a motorista do Toyota, elas foram encaminhadas pelo Samu a uma unidade hospitalar.

Foto: WhatsApp/reprodução

Acidente na Monsenhor Ângelo Sampaio deixa ao menos 3 feridos

  1. Maria disse:

    Esses motoristas pensam que estão sozinhos no trânsito.
    Não estão capacitados para guiar um veículo. os órgãos de fiscalização tem que agir, cassando a CNH desses incapacitados.

  2. Sandra Regina da Pinto disse:

    Não julgue o que você não sabe, um pame no motor do carro, foi o problema dela.

  3. Paulo Barros disse:

    Será que foi pane mesmo, ou foi imperícia da condutora do Corolla? Já que a reportagem enfatiza, por conta do câmbio automático, não que houve pane e sim inexperiência no manuseio do câmbio.
    Câmbio automático é simples de usar porém muito perigoso se não souber usar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.