Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta em Cabrobó

0

Aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (10), por volta das 17h40, um acidente gravíssimo na altura do Km 21 da BR-428, nas imediações da comunidade de Manguinha, zona rural do município de Cabrobó. Um caminhão e uma carreta bateram de frente e pegaram fogo, após a tentativa do motorista do caminhão de evitar atropelar um motociclista, que morreu na hora.

Segundo relatos de quem presenciou o acidente, a vítima foi Givaldo Mariano dos Santos, 55 anos de idade, agricultor, morador da própria comunidade. O motorista do caminhão que viajava sentido Petrolina/Cabrobó, ao tentar desviar do motociclista bateu de frente na carreta que viajava no sentido contrário.

No caminhão estavam 2 pessoas e na carreta apenas o motorista. Um dos ocupantes do caminhão sofreu algumas escoriações pelo corpo e os demais não tiveram ferimentos, a equipe do hospital de Cabrobó prestou socorro assim que foi acionada. Policiais Militares da 2ª CIPM e Policiais Civis da Delegacia de Cabrobó foram até o local, mas até às 19h equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Médico Legal ainda não tinha comparecido, apesar de terem sido acionados. (Com informações de Didi Galvão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome