Acidente entre carro e moto deixa jovem morta em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2020 às 06:57

Foto: WhatsApp/reprodução

Um grave acidente deixou uma jovem morta na noite de ontem (22) em Petrolina. A vítima foi identificada por Ana Kamila da Silva Freire, de 25 anos.

Segundo informações nas redes sociais, ela conduzia uma motocicleta de 100 cilindradas, quando foi violentamente atingida por uma Toyota Hilux de frente ao Loteamento Santa Bárbara, na rodovia de acesso à comunidade de Pedrinhas.

Ana teve várias fraturas e morreu no local. Testemunhas viram o condutor da Hilux, até o momento não identificado, descer do carro após o acidente. Ao perceber que a jovem estava sem vida, ele voltou ao veículo e foi embora, mas populares conseguiram anotar a placa.

Acidente entre carro e moto deixa jovem morta em Petrolina

  1. Cidadão disse:

    Mais uma mulher jovem perde a vida por causa da união, falta de segurança do veículo moto e imprudência de condutor de veículo carro.

  2. Cícero Belo disse:

    Quando tem blitz da Lei Seca, a cidade toda se mobiliza para informar nos grupos sobre blitz, provavelmente esse estava ou estaria bêbado.

  3. Sábio disse:

    Uma garota tão bela e jovem e ainda estava perto de se formar em Biologia na Univasf, que DEUS a tenha e seja bem recebida com luz e paz no reino espiritual.

  4. Alécio Coelho disse:

    Uma pena ! Tão jovem e linda. Que DEUS a receba em sua casa e também conforte seus faniliares.

  5. Inês Pereira disse:

    Quão triste ver uma pessoa tão jovem perder a vida tão tragicamente, uma jovem cheia de sonhos prestes a terminar sua faculdade . Não deu ela se foi. Que Deus a receba de braços abertos 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.