Acidente com helicóptero da Chesf no RN mata piloto e dois funcionários

por Carlos Britto // 06 de junho de 2022 às 08:35

Foto: reprodução

Um helicóptero da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) caiu, matando seus três ocupantes, na tarde de ontem (5). O acidente aconteceu no Interior do Rio Grande do Norte, na zona rural de Currais Novos. De acordo com o Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia-BA), as vítimas faziam uma inspeção aérea de rotina, quando a aeronave se chocou com uma linha de transmissão de energia, por volta das 13h36. Chovia no momento da tragédia.

Em nota, a Chesf confirmou o acidente com o helicóptero da empresa, de prefixo PP-MCJ.

O piloto e dois inspetores, empregados da Chesf, que estavam a bordo, faleceram no local do acidente. A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas”, frisou a Chesf.

Robson Deusdette de Melo Araújo e Francisco Wilson da Silva eram inspetores de linha, ambos com mais de 10 anos de empresa. Já Juberson Coelho Coimbra era piloto com mais de 35 anos de serviços prestados. Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O Sinergia-BA também emitiu uma nota de pesar. “A direção do Sinergia lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares e amigos dos chesfianos. Nossa categoria está em luto!”, destacou a nota.

Acidente com helicóptero da Chesf no RN mata piloto e dois funcionários

  1. iagu disse:

    Complicado como anda o Brasil, mas vamos que vamos!

  2. otavio disse:

    Com certeza esses homens cumpriram suas missões aqui na terra. Que Deus os tenha no Céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.