Ação policial em Cabrobó apreende quase 20 kg de maconha pronta para consumo e erradica pequena plantação

0
Foto: PCPE/divulgação

Uma ação envolvendo policiais civis da equipe Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional (DESEC) e da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, coordenada pela delegado especial Emanuel Luciano Caldas de Sá (da 25ª DESEC), na manhã de ontem (24), culminou com a apreensão de maconha pronta para consumo e erradicação de uma pequena plantação com 50 pés da erva. O fato foi registrado na Fazenda Conceição, zona rural da cidade.

Segundo o boletim, as equipes foram até o local com o objetivo de intimar um homem identificado por Leondas de Souza Torres, o ‘Cheiroso’, por ter ameaçado um vizinho de terra. No entanto, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito empreendeu fuga pela caatinga, saindo pelos fundos da residência.

Os policiais, então, entraram na sua residência e encontrando 17,560 kg da erva pronta para consumo. Na sequência, ao percorrer o terreno, as equipes localizaram dois lotes já colhidos de maconha, totalizando 180 covas. Também havia um casebre que era utilizado para abrigar as sementeiras e aproximadamente 50 pés de maconha já em fase adulta camuflados por grajais de facheiros, espalhados aleatoriamente pela propriedade. Todo o material foi apreendido e inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome