Ação entre PF e polícias da Bahia e Pernambuco apreende quase 12 quilos de entorpecentes em Petrolina; cinco pessoas presas

0
Foto: PF/divulgação

Uma ação deflagrada por volta das 11h15 desta quarta-feira (3) por agentes da Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA), juntamente com equipes da Polícia Civil de Pernambuco (Denarc) e da Polícia Militar da Bahia (CPAC), resultou na apreensão de quase 12 kg do narcótico “metadona”, em três endereços diferentes – nos bairros João de Deus e Antonio Casemiro, respectivamente Zona Oeste e Zona Norte de Petrolina.

A droga, muito parecida com a morfina, teria sido postada pelos Correios por uma pessoa ainda não identificada, em um município do Interior de São Paulo, sendo apreendida pelos policiais logo após a sua entrega.

Ao final da ação policial, cinco pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia da PF em Juazeiro, onde foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas. Os acusados são três homens e duas mulheres, os quais são responsáveis pelo recebimento do entorpecente. A Federal prosseguirá com as investigações para identificar os responsáveis pelo envio da droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 + 11 =