Ação do 2º BIEsp apreende em Petrolina celulares furtados

0
Foto: 2º BIEsp/divulgação

Uma ação de policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) em Petrolina, na última sexta (30/10), resultou na apreensão de aparelhos celulares com restrição de queixa/roubo em locais diferentes da cidade. Um casal e uma mulher foram presos durante a ação, além de um menor apreendido.

A primeira ocorrência foi no Bairro Caminho do Sol, zona leste da cidade. Durante rondas na comunidade, a equipe do 2º BIEsp abordou um casal em atitude suspeita. Na busca pessoal os policiais encontraram 10 gramas de cocaína e um dos celulares. Já com a mulher a polícia achou outro celular.

Outro fato semelhante aconteceu durante patrulhamento tático pelo Bairro Gercino Coelho, em frente à Rodoviária. Na ocasião a polícia abordou duas mulheres e, ao consultar o aparelho celular de uma delas, constatou que o equipamento registrava restrição de furto/roubo.

O terceiro registro ocorreu também no Gercino Coelho. Ao abordarem um grupo de pessoas, os PMs constaram que um menor estava com um celular com restrições. A última ocorrência foi no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte. A equipe do 2º BIEsp parou um casal que vinha numa moto. Ao levantarem as informações, os policiais verificaram que o celular do condutor também havia sido furtado ou roubado. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão, para os devidos procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome