Ação da PRF na Ponte Presidente Dutra gera questionamentos de motoristas

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2019 às 11:29

(Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas primeiras horas da manhã de hoje (14), na Ponte Presidente Dutra, gerou um grande engarrafamento no sentido Juazeiro (BA)/Petrolina. Sem saber o que estava ocorrendo, alguns motoristas alegaram pelas redes sociais que a fiscalização só faria sentido se fosse por um bom motivo.

Se fosse uma blitz para pegar um assaltante ou verificar alguma denúncia de tráfico, tudo bem. Mas se é uma ação preventiva, a PRF poderia pegar qualquer outro ponto, não naquele gargalo. Deveria ser bem planejado, para evitar o caos que passamos nessa ponte. Não é uma crítica à PRF, é apenas uma sugestão”, afirmou um dos motoristas.

A reportagem tentou um contato com algum representante da PRF em Petrolina, mas até o momento não foi possível.

Ação da PRF na Ponte Presidente Dutra gera questionamentos de motoristas

  1. Paulo Gilberto disse:

    Desnecessário um transtorno aos munícipes e trabalhadores das duas cidades tanto Juazeiro x Petrolina tanto lugar pra se fazer blitz insistentemente fazem na ponte prejudicando o ir e vim da população quem estuda ou trabalhar sente na pele os transtornos causados que se faça as blitz nada contra agora que seja longe dos acessos da ponte principalmente quem se dirige de Petrolina para Juazeiro já enforcado pelos semáforo e trânsito desorganizado…

  2. Olhador disse:

    Quando roubam um policial eles fazem blitz em todas as principais vias. É uma eficiência absurda. Se ocorre um congestionamento, não aparece ninguém pra organizar o trânsito… Essa blitz aí é pra arrecadar dinheiro, que se **** a mobilidade. E se preparem porque a noite deve ter também.

  3. Defensor da liberdade disse:

    O governo quer fazer caixa, estão pouco se lixando para a segurança, medida educativa, etc. Não tem conversa, é multa e acabou, meter a mão no dinheiro do povo. Enquanto isso os motoristas nas estradas sofrem com assaltos e condições precárias das vias.

    O nome deveria mudar, pois de polícia rodoviária não tem nada. Está mais para guarda de trânsito. E isso é uma crítica mesmo, nada de sugestão. Achou ruim PRF? Venha dar jeito.

  4. Selfies Mortais disse:

    Meu nome é Gabriel. Gostaria de parabenizá-los pelo blog, gostei muito do artigo.

  5. popo disse:

    PRISAO SEGUNDA INSTANCIA “SIM”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários