Ação da Polícia Federal e das Militares de Pernambuco e Piauí prende foragido da justiça em Petrolina

0
Foto: 5ºBPM/divulgação

Uma ação conjunta entre as polícias militares de Pernambuco e do Piauí, além da Polícia Federal (PF), no final da tarde de ontem (12) em Petrolina, resultou na prisão de um foragido da justiça. O suspeito foi abordado e detido no Bairro Santa Luzia, zona norte da cidade.

De acordo com o boletim, ele estava a bordo de um Volkswagen Polo branco. A polícia constatou que o documento do veículo tinha indícios de irregularidades. Após uma inspeção minuciosa, as equipes verificaram que a placa verdadeira do carro (PKY-2684) referia-se a um automóvel roubado na cidade de Camaçari (BA), em setembro do ano passado.

Além disso, o homem apresentou documento pessoal cujas informações não eram condizentes com a mesma pessoa. Os policiais ainda descobriram que o suspeito tinha mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Piauí e havia fugido da Penitenciária de Major César, naquele Estado. Após ser detido ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Petrolina, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome