Absurdo: Moradores jogam lixo em residenciais de Juazeiro apesar de coleta várias vezes por semana

2
Lixo acaba atraindo animais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Lixo e entulhos são alguns dos materiais acumulados em diversas áreas dos residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA). O lixo jogado por parte da população fica acumulado, apesar da coleta de lixo ser feita várias vezes por semana nas proximidades.

O acúmulo dos materiais contribui para o aparecimento de animais, como jumentos e cavalos, por exemplo. Sem falar no mau cheiro, que acaba ocasionando o aparecimento de outros bichos, como ratos, baratas e animais peçonhentos.

A coleta é feita todos os dias pela manhã, a partir das 7h, mas na hora seguinte, já nos deparamos com vários lixos depositados nas esquinas, contornos e terrenos baldios dos residenciais Juazeiro 1, 2 e 3“, relata um morador indignado, através do WhatsApp do Blog.

Enquanto parte dos moradores não se conscientiza o cenário será de lixo mesmo após a limpeza. Lamentável.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estive recentemente na Europa, e francamente daqui a 100 anos seremos uma nação civilizada, e com investimento maciço em educação, uma Nação que como Presidente um ser igual a Bosolnaro não pode ser um país. E não me com a ladainha que do PT, pois Lula está preso, e o partido longe do poder há três anos.
    Qual os projetos do Presidente para saúde, educação ou geração de empregos?
    Agora projetos para posse e porte de armas e outros besteirol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome