Abrindo série de entrevistas do Blog, Miguel Coelho fala em lutar pela educação e descarta especulações sobre sua candidatura

8

miguel coelhoO candidato a deputado estadual Miguel Coelho (PSB) abriu, na manhã desta segunda-feira (4) a série de entrevistas do Blog com os proporcionais. Disputando pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o socialista falou de propostas e, sobretudo, que fará um mandato pautado em anseios, não em promessas.

Também ressaltou que vai empunhar, caso eleito, a bandeira da educação na Casa de Joaquim Nabuco. O candidato também não deixou sem resposta as especulações acerca de seu futuro político nestas eleições, caso o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), seja cassado.

O julgamento de Lossio será nesta terça (5) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A depender desse resultado, em caso de derrota do prefeito, rumores dão conta de que Miguel poderia deixar de ser candidato a estadual para ser federal, uma vez que o irmão dele, Fernando Filho (PSB), deixaria de disputar uma reeleição à Câmara dos Deputados para assumir a prefeitura. “O destino de Miguel Coelho é ser candidato a deputado estadual. Mas, independente disso, não podemos trabalhar em cima de expectativas”, ressaltou, referindo-se ao julgamento do prefeito. A entrevista completa você confere amanhã.

8 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente os Coelho insistem em se perpetuar no poder. São uma dinastia e se me lembro bem dinastia não é coisa de país democrático. Já passou da hora de realizarmos uma reforma politica e eleitoral para acabar com essas hordas familiares que se homiziam no poder. Politica coronelista e atrasada. Engraçado que o candidato a Presidente do PSB fala em mudar a politica e acabar com esse jogo de interesses que atrasa o Brasil. O Dudu é uma gracinha. kkkkkkkkk. O PSB é uma gracinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome