Abertura de boxes do Camelódromo de Juazeiro é adiada para 30 de junho

0

A abertura dos 310 boxes do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro (BA), foi adiada para o dia 30 de junho. Em fevereiro, após o trabalho de cadastramento realizado no local, foi informado aos permissionários que eles teriam até 1º de março para que pudessem ocupar seus espaços.

No entanto, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), através da Superintendência de Feiras, Mercados e Camelódromo, decidiu prorrogar este prazo em razão dos decretos que impediram o comércio de funcionar.

Segundo o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, Zé Carlos Medeiros, o permissionário não pode tratar o espaço cedido pelo município como propriedade privada, nem fazer especulação imobiliária ou deixar abandonado.

Após 30 de junho, caso os boxes não sejam reabertos, esses espaços públicos serão devolvidos à AMA, que distribuirá para as pessoas que queiram trabalhar no Camelódromo e movimentar a economia do espaço comercial, um desejo dos permissionários que hoje trabalham no Camelódromo 2 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − catorze =