A polêmica da Câmara de Vereadores de Petrolina. Blog vai contar tudo.

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2008 às 07:05

Conversei com uma importante fonte na câmara de vereadores. Essa fonte me confirmou que existe sim um projeto para ser votado hoje dando cargos para vereadores nao reeleitos. Um total absurdo.

Citou o fato de Recife ter aprovado um cargo para Liberato Costa junior. Diversos mandatos, muita experiência e conhecimento de tudo de regimento interno, lei orgânica e muito mais. Além de mais de noventa anos de história. Estou checando as informações, os comentaristas do Blog estão batendo em Paulo Afonso mas quero adiantar que o projeto não é dele. Ele está é recebedno pressão pra votar essa barbaridade. Fique atento.

A qualquer momento vou postar e contar tudo. Inclusive os nomes.

A polêmica da Câmara de Vereadores de Petrolina. Blog vai contar tudo.

  1. marcos antonio souza disse:

    caro britto o ex púlitico paulo derotado sem mandato afonso não e o autor mais e cumplice se fizer parte então ele diga o nome do alibaba que fez o projeto porque se não diser que cala consente e se beneficia. se ele recebese pressão quando era púlitico para renuciar ele aceitaria claro que não agora para votar este absurdo ele aceita se não falar quem e o autor e porque tem culpa no carrtorio. o engrassado e que os outros perdedores que estão achando que vão colher sem plantar aguarden.

  2. Pe. Antonio disse:

    Parabéns a ao Blog por está contribuindo para que haja transparência na Câmara. Espero que continue assim divulgando tudo para que a população de Petrolinna comece a se interessar mais por esses problemas, afinal dinheiro chamado público, seja ele federal, estadual e municipal, vem do bolso do contribuinte, é dinheiro arrecadado com os impostos que pagamos, para ser usado em obras e projeetos para todos, para a sociedade e não para fazer arrumadinho com ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.