A convite de diretor-presidente da Apami, equipe da TV São Francisco vem ver de perto obras do HDT

2

augusto coelho e equipe TV São Francisco

Obstinado pelo sonho de ver concluído o Hospital Dom Tomás, o diretor-presidente da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Augusto Coelho, não perde a chance de alardear a importância que esse equipamento terá para a região.

Dr.Augusto, como é mais conhecido, convidou a gerente executiva da TV São Francisco, Rosi Rodrigues, e o chefe de reportagem Jackson Ribeiro para ver de perto as obras do hospital, que segue em construção. Os dois não só aceitaram o convite, como também aproveitaram para conhecer os serviços prestados pelo Centro de Oncologia Dr.Muccini, que atende diariamente a região, prestando atendimento especializado a pacientes com câncer. Também acompanhou a visita o repórter Almir de Castro, da Grande Rio AM. (foto: Assessoria/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Dr.Augusto Coelho merece todo o respeito dos PETROLINENSE e Região parabéns Dr.Augusto pelo belo trabalho e dedicação a essa causa que é de uma grandeza humana com seus descendentes.Que Deus te abençoe por toda sua vida…… PARABÉNS

  2. Contra todos e contra tudo a obra do HDT é uma realidade! Os pessimistas que em fevereiro de 2013 ficaram do lado da Univasf, e contra a APAMI, na questão do tereno quebraram a cara!!! O Hospital de Câncer logo será inaugurado no Gercino Coelho (para tristeza de uns poucos que não aceitam o sucesso de Petrolina). Já a área antiga ao lado do Traumas até hoje não foi construído nada pela universidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome