Investigado por tentativa de homicídio é detido em Juazeiro

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2026 às 18:10

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Um homem de 32 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio, foi preso no município de Juazeiro, na quinta-feira (22). O crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2025, no bairro da Coreia. Na ocasião, a vítima, atual companheiro da ex-mulher do investigado, foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e sobreviveu após receber atendimento médico.

Após diligências investigativas realizadas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, foi possível reunir elementos suficientes para a representação pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi acatada pela Justiça.

O homem se apresentou à unidade policial, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ele permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Conhecidos como " Secos e Molhados " não é isso ?