Pelo menos três acidentes são registrados na noite deste sábado em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2023 às 22:55

Foto: Reprodução/WhatsApp

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados em Petrolina, na noite deste sábado (15). O primeiro foi no centro da cidade, por volta das 20h40. Dois carros de passeio se chocaram na região do Mercado Turístico.

Mais tarde, por volta das 21h15, uma caminhonete tombou na estrada de acesso ao N-9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. O local exato do acidente fica próximo ao Residencial Novo Tempo, o que gerou muita movimentação de curiosos que passavam pelo local. 

O terceiro acidente foi por volta das 22h, no contorno do bairro Pedra Linda, zona norte da cidade. A informação que chega é de que uma carreta tombou no local. Esse mesmo contorno já foi palco de muitos acidentes, inclusive fatais.

O blog ainda não conseguiu detalhes do que provocou os acidentes, nem se houve feridos. Confira os vídeos abaixo.

Acidente com van

Lembrando que outro acidente foi registrado neste sábado em Petrolina. Uma van de transporte alternativo saiu da estrada e tombou na BR-428. Duas pessoas estavam no veículo e nenhuma se feriu. O acidente foi durante a tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!