Enquanto falta popularidade a Governo Temer, sobram elogios a ministro Fernando Filho

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2016 às 17:38

Fernando FilhoSe é fato que o presidente Michel Temer patina na impopularidade e vê se governo cada vez mais afundando em escândalos de corrupção, tem gente de sua equipe que anda em direção oposta. O ministro Fernando Filho (Minas e Energia) é um dos poucos a arrancar elogios dos analistas políticos mais rigorosos.

Ele, ao lado de Mendonça Filho (Educação) Bruno Araújo (Cidades), Raul Jungmann (Defesa) e Roberto Freire (Cultura), mereceu destaque esta semana em discurso proferido pelo deputado estadual Romário Dias (PSD) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), pelo trabalho que vem fazendo no governo federal, representando o Estado.

Num artigo publicado nesta quinta-feira (22) no Blog do Noblat, o cientista político Murillo Aragão destaca o Ministério das Minas e Energia com responsável por “redescobrir a potencialidade” do setor enérgico do país, deixando nas entrelinhas o comando “firme e atuante” da pasta que tem à frente Fernando Filho. Se no conjunto da obra o Governo Temer vai mal das pernas, o mesmo não se pode dizer do trabalho individual de alguns dos seus ministros.

Enquanto falta popularidade a Governo Temer, sobram elogios a ministro Fernando Filho

  1. Andre disse:

    nunca mais votos nesses foi meu último voto

  2. Ronaldo disse:

    Nosso orgulho. A e que eu voto

  3. Andre disse:

    Político e orgulho do diabo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários